quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Lost Odyssey Review




Bom o jogo Lost Odyssey é um jogo de RPG do tipo de Grupo e batalhas separadas do mapa principal, o jogo serve bem pra que é aficionado por RPG (como eu), por que é bem grande (4 DVDs) , e não é tão simples os objetivos, posso falar que é um jogo acima da média em questão de história, os dangeons são bem longos e complicados.



A história é bem interessante, pois Kaim um imortal que perde sua memória, e começa sua aventura em busca de suas memórias e se encontra com mais 3 imortais e 4 mortais que lutam para recuperar sua memória e depois encarar o seu maior desafio um imortal do mal que quer se tornar um deus da terra.



Novidades:
O jogo em si não apresenta muitas novidades em si, tirando os seus bonitos cenários e suas lindas animações, fora isso foi aficionado um sistema de anéis que possuem diversas habilidade que incorporam uma batalha mais emocionate.




Sistema de anéis

Um comentário:

  1. ah, pq vc nao coloca coisas do tipo Mario... ou algo que eu goste?? fica colocando essas coisas que soh da medo... hehehhee... brincadeirinhaaaaa!

    ResponderExcluir